var popunder = true;

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Boas vindas.

Boas vindas.

Olá...
Bom dia pessoal, bem vindos ao Cercandoogalo eu me chamo Rhaffa, ouvi falar bastante sobre Blog, então de tanto ouvi falar, resolvi entrar nessa onda.
Sou um cara bem tranquilo, ultimamente minha vida anda dando uns reverteis, coisas de coração e relacionamento mal resolvido. Bom, mas esse não vai ser o assunto desse Blog.
O meu negocio é com a galera do litro, gole, canha, cachaça, ou qualquer coisa do tipo, dessas que a gente toma e acaba tonto, e muitas vezes chorando que nem criança. Eu gosto de inventar e de elaborar Drinks, com as mais diversas bebidas, e semanalmente vão ver postagens minhas, dando dicas, falando, receitas e publicando videos dos meus Drinks, com o passo a passo.
Então, fiquem a vontade para comentar, elogiar e até mesmo criticar, que vou tentar responder a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário